TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desistência e Troca de Compra:
 
Se você efetuou a compra através da lojas MR, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não ficou satisfeito com a compra, você poderá solicitar através do nosso WhatsApp (77-991550151) o cancelamento da mesma. Mas fique atento para as regras abaixo.
 
Prazo para desistência de compra:
 
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência ou troca da compra.
 
O desejo de cancelamento ou troca do produto deve ser imediatamente comunicado seguindo as devidas regras:
 
Devolução ou Troca da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente ( endereço para envio solicitar pelo whatsapp 77-991550151 )
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O cliente, após comunicar a troca/devolução, possui dois dias úteis para enviar o produto de volta. Para maior segurança. favor comunicar a loja, através do Whatsapp, o código de rastreio do produto.
- O custo do frete em relação a troca e devolução é por conta do cliente.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução ou troca, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a lojas MR se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
Restituição dos Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30 dias úteis após recebimento da mercadoria / análise.
- Boleto Bancário ou Depóstito em conta: serão restituídos após o recebimento do produto e conferência do mesmo. 
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO:
- A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);
- Análise da mercadoria: 07 dias úteis após recebimento em nossa loja do produto.
 
NOTA:
- Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à lojas MR antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 
Produtos com defeitos:
•    A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço informado pela loja através do whatsapp. 
•    O cliente deverá informar no whatsapp, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;
•    Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos;
•    Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis após o recebimento do produto.
•    Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
•    Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
•    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
•    Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.
 
Cancelamento de compra
O Cancelamento do pedido e liberação poderá ocorrer por iniciativa da lojas MR, o qual será automático nas seguintes situações:
•    Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
•    Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
•    Não pagamento do boleto bancário.
•    Ausência de estoque.

Promoções não são efetuadas trocas.